Recentemente aqui:

domingo, 29 de outubro de 2017

Arquivo - Vamos brincar com a Chica?

Olá queridos, final de semana nublado,  mas quente por aqui. 
Vou aquecer um pouco mais e brincar com a Chica e amigos no Sementes  Diárias.  
A palavra da semana me traz muitas lembranças e até um pouco de trauma, hoje sou muito organizada graças a experiência adquirida ao longo da minha vida profissional, mas já tive muitos pesadelos com a palavra arquivo, kkkk.  Eu trabalhei em várias empresas e somente as duas últimas tinham um arquivo "organizado", até porque eram empresas relativamente pequenas, ou nas quais trabalhavam apenas duas pessoas no setor, então não tinha como deixar desarrumado.  Mas já trabalhei numa empresa de transporte, onde todo o arquivo de processo trabalhista ficava em galões de óleo diesel. Gente, vocês não tem noção do tamanho da desorganização; quando cheguei peguei até uma "fase" um pouco melhor, pois o meu antecessor tinha tirado tudo dos galões e "arrumado" num arquivo. Eu só precisei fazer a parte "fácil", catalogar e descobrir o que ainda estava ativo ou não,kkk ,e isso nas minhas horas mais leves, quando o resto do trabalho do setor permitia....então, daí vem o meu trauma, kkkk.



Infância: Arquivo do adulto oculto na criança.



E venha participar da troquinha de Natal do  no blog da Dayse.

Grande beijo e um ótimo final de semana .




sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Troquinhas

Olá queridos, sexta nublada.
A internet melhorando, fizeram o reparo e vamos monitorar no final de semana.   Descobri que tem uma funcionária da tal prestadora que mora aqui no condomínio, ainda não sei quem é, mas talvez por isso, a fibra ótica chegue mais rápido, tomara!!!

Hoje quero mostrar a troquinha que recebi com o tema Cozinha, que rolou no blog da Sonia do Nana's Patch.

A minha parceira foi a  Thais do Blog Coisas e Tal.





Está rolando a última troquinha do ano, com o tema Natal, lá no blog da Dayse:

https://troquinhasesorteiosdaysemarinho.blogspot.com.br/2017/10/troquinha-de-natal_24.html


Venham também participar.

Grande beijo,





quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Rola na Rede - A Realidade de Hoje

Boa tarde queridos, mais uma semana com internet encrencando  aqui, tá difícil bloggar pelo celular mas não podia deixar de passar  hoje e trazer a reflexão dessa quarta feira nublada.





A REALIDADE DE HOJE 

🏠Casas grandes,
👨‍👩‍👧pequenas famílias.
📜Mais diplomas,
🤣menos senso comum.
💉Medicina avançada,
🏩saúde precária.
💻Conhece o mundo,
🤼‍♀desconhece os vizinhos.
🏋Alto rendimento,
😱menos paz de Espírito.
📺Muito conhecimento,
🐴menos sabedoria.
📕Agendas lotadas,
💏pouco tempo para amar.
📲Tantos amigos virtuais,
🤼‍♀sem tempo para o amigo real.
👨‍👩‍👧‍👦Muitos humanos,
🚶menos humanidade.
⏰Relógios caros e
🤦‍♂sem tempo pra nada!
😍Volte a valorizar
👨‍👩‍👧‍👦 o que realmente tem valor.
👀Olhe e veja
🌎o que realmente é belo.
⏱Tenha tempo de qualidade
🙏com Deus,
❤com vc mesmo,
👨‍👩‍👧‍👦com sua familia
🤼‍♀e com amigos,
⚰pois a vida passa...
💨ela é apenas um sopro!
🕯Uma vela acesa que um dia se apaga.
👶Um começo.
⚰E um fim!

 Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada...
E, no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos... Pense  nisso: Viva mais, ame mais, perdoe sempre e seja mais Feliz! 😘🌺💫

Por um mundo melhor, cheio de paz ❤

Grande beijo,