Recentemente aqui:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pequenas Felicidades- #post 10

Mais uma sexta - feira chegou, a última antes dos 3.6, rsrssrs, e dessa vez passou rapidinho, pelo menos pra mim.

Sexta passada, não postei, pois não estava legal de humor, e a enxaqueca atacou a semana toda, mas vamos lá, vou tentar lembrar de tudo que aconteceu nos últimos 15 dias
Na sexta dia 07,  chegou o livro que ganhei no sorteio do blog da Patty, fiquei muito contente, depois falarei dele aqui.

Ainda veio com essa cartinha linda, que amei...esse livro irei ler junto com o marido fofo agora nas férias.
No final de semana compramos nossa nova árvore e começamos a decorar nossa casa, ah e o nosso primeiro Natal juntos e na nossa casa.

De segunda a sexta nada especial, tive outra crise de enxaqueca, misturada com sinusite, que me impediu de quase tudo, estou todos esses dias de molho.
Final de semana melhorei e pra comemorar fiz esse bolo delicioso de abacaxi.

Confesso que o meu final de semana foi horrível, péssimo de verdade, melhor nem comentar.
Mas de segunda em diante começou a melhorar, almocei com a minha filha linda, tive um almoço delicioso.



Na segunda também pude abrir os mimos que recebi da Mirian lá no blog da Van, me apaixonei pelos mimos.

Terça e quarta passou voando...
Hoje fui almoçar com meu filho lindo, estava há dias sem vê-lo e precisava muito ver, conversar, acertar algumas coisas, receber um abraço lindo...esqueci de levar a máquina.  Mas ficamos quase 2 horas juntos, e foi muito importante e especial pra mim. ( Eles decidiram no mês passado morar com o pai, e eu fiquei / estou arrasada).
Hoje é despedida dos colegas lá do trabalho, a maioria não irá continuar conosco no próximo ano, não programamos nada em especial, vamos ver o que vai rolar no final do dia.

Desde já quero desejar a todos um Natal cheio de Paz e que Jesus se faça presente na vida de todos vocês.

E você quer ver mais gente feliz? Corre lá no blog Botoesinhos. .
beijos
Jack


10 comentários:

  1. Oi linda!!! Melhora logo, tá...
    Que delicia poder passear com os filhos, acho que essa felicidade não tem "tamanho"...Um super beijo e um lindo final de semana...

    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack
    Melhoras pra você minha flor. Que o seu natal seja cheio de paz e harmonia em companhia dos amigos e da família. Que a passagem deste ano renove e revigore em todos a esperança de saúde, prosperidade, bem estar e felicidade. Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de vitórias.
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, que bom que melhoraste da crise de enxaqueca. Parabéns pelo livro recebido.
    Sua filha é linda e o almoço deve ter sido muito especial mesmo.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que mesmo tendo um final de semana péssimo você conseguiu reunir pequenas felicidades ao longo da semana...
    Espero que o final de semana que está chegando seja muito melhor para você!
    Beijos!!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho gostoso, simples e lindooo, adorei te conhecer!! ^^
    AAchei seu bloguinho no Botoezinhos, acho que vou aderir a minha vida esse "Pequenas Felicidades" heheheh é muito bom!!! =)
    Vem me conhcer tbm: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/
    Bjos boa tarde, feliz natal, um ano novo cheio de realizações pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi jack

    Que mimos lindos vc ganhou!Parabéns!
    No fim teve muitas coisas boas para contar...
    Feliz Natal!

    Bjs

    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver essas fotos e relatos, esse prato de batata ai hummm, rs
    Desejo a vc, aos seus seguidores e toda sua família um natal de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  8. Jack
    Tem semana mesmo que não temos nada a falar, nem felicidades a contar, mas vc se superou mesmo com enxaqueca. Deve ser bem difícil essa história dos filhos decidirem morar com o pai,mas a vida é feita de desafios. Adorei e babei belo bolo de abacaxi. Adorei seus mimos.

    Um beijo, Feliz Natal e um incrível 2013.

    ResponderExcluir
  9. A postagem ficou ótima, fotos
    lindas, o prato é delicioso, espero
    que vc esteja bem das dores dessa
    enxaqueca horrível
    desejo um bom final de semana
    e um Natal perfeito
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.