Recentemente aqui:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dica de Leitura- Fala Sério

Primeiramente quero agradecer a todos pelas palavras carinhosas no último post, onde eu falava que estava triste, hoje estou bem melhor, e espero que com o passar dos dias eu volte totalmente ao normal.  
Muito obrigada mesmo. 

Vamos a dica de hoje:

Dica de Leitura- Fala Sério

Olá, você conhece Thalita Rebouças?
É uma jornalista carioca que escreve e muito bem para adolescentes, e eu a amo, rsrs
Conheci Thalita através do "Fala Sério, mãe", o primeiro livro da série, que depois tem a continuidade com Fala sério pai -  Fala sério amor -  Fala sério, amiga - Fala sério, professor -Fala sério, filha, a vngança dos pais - eu gosto de todos, não estaria sendo sincera se escolhesse apenas um.
A coleção é para adolescentes, mas mostra muito bem uma época que nós pais vivemos, e coisas que já passamos ou que vamos passar, vale e muito a pena ler esses livros.

Também existem outros como Era uma vez, minha primeira vez - Ela disse, Ele disse -Tudo por um pop star - e outros que também são muito bons.

Eu ainda não li o novo: Adulto sem filtros e outras crônicas, então não posso comentar sobre ele, mas se for no mesmo estilo dos outros deve ser bom também.

Conheci Thalita na Bienal de 2011, e achei uma pessoa encantadora.

A globo no ano passado fez um programa com a Gloria Pires e filhas, baseado no livro, infelizmente não lembro o nome do programa.

Quem tem principalmente filhas adolescentes e pré -  adolescentes, é leitura obrigatória.

Este não é um post publieditorial.

Beijos

JACK

5 comentários:

  1. Jack querida, já ouvi falar muito bem desta autora, e quero ler!!!
    Obrigada por seu carinho lá no bloguito, amei!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Há alguns anos comprei o "Fala Sério, Pai!" pra minha enteada, mas ela é tão interessada por leitura... igual a uma porta... kkkkkkkkkkkk! Lamentável.
    Mas adorei a dica deixada aqui!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, ainda não li nenhum livro desta autora. De qualquer forma obrigada pela dica.
    Querida, postei hoje a receita da carne assada que falei, depois passa para ver se quiser. Beijinhos e boa noite, tenha um ótimo final de semana!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!
    Bom fim de semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jack
    Ótimo fim de semana pra vc

    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.