Recentemente aqui:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pequenas Felicidades # Post 18

Mais uma semana chegando ao fim, e um mês também.
Hoje, sexta - feira santa, dia que lembramos o sacrifício que Jesus fez naquela cruz para que todos nós, pudéssemos está aqui hoje. 
Ele, se entregou a morte naquela cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia, e a Ele, somente a Ele seja dada toda a glória, todo o poder, toda a honra, pelos séculos dos séculos.




E, hoje também é dia de BC Pequenas Felicidades, lá no blog da Rita.
Bom, as minhas pequenas felicidades dos últimos dias, são bem gordas, mas também pude está com minha filhota nessas últimas 3 semanas, temos nos visto todas as semanas, nessa meu Vini não quis participar, mas minha Branca veio me ver, acho que é uma forma de nos reaproximarmos. 
Não tiramos fotos das outras semanas, mas dessa eu levei a máquina.






Azunhas da minha filha.

Nesse dia também fizemos algumas comprinhas:
Comprei essa blusa, ela fica justinha no corpo, bom pra usar como 2a. pele, por uma pechincha de R$5,99...Me arrependi de só ter trago uma.
Na outra postagem sobre iogurte grego, alguém me perguntou sobre a cremosidade, eu acho bem mais cremoso que o natural, infelizmente só encontro no Extra.
Comprei essas flores que deixei na varanda, e uma violeta pra cozinha...esqueci de fotografá-la.

Outra coisa que tem acontecido, é que tenho procurado deixar a ansiedade de lado, e isso tem me vento um bem enorme, estou seguindo o conselho dazamigas e, hoje, por incrível que pareça, consegui dormir 12 horas, há muuuuuiiiiiiito tempo isso não acontecia.
Esse final de semana, está sendo ótimo, estamos sós, eu e maridão, já vimos filmes, fizemos ele fez, comidinha engordiet e amanhã vamos dá umas voltas, isso se o tempo deixar.
Desejo que o verdadeiro significado da Páscoa se faça presente no coração de todos.
E, que Deus nos abençoe e guarde sempre.
Ótimo feriadão, e comam chocolate na medida certa, lembre-se que eles fazem as nossas roupas encolherem, rsrs
Beijos
Jack

20 comentários:

  1. Olá Jack! Nao coloquei as minhas gordices na minha primeira BC, mas nas próximas rsrsrsrs... seja bem vinda ao meu cantinho . Desejo um lindo feriado pra vc e que Deus esteja sempre presente em nossos lares. Bjs. KAKU

    ResponderExcluir
  2. OI Jack, que delícia estar com a filhota e se reaproximar dela. Adorei as felicidades gordas. kkk.
    Uma ótima Páscoa pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estar com os filhos é uma das maiores felicidades, né! As fotos estão lindas! Beijo e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos.. desejo a vcs toda felicidade e tente se distanciar o máximo possivel da ansiedade pois ela é nosso veneno..bjokas lindeza e uma páscoa phyninha!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando rapidinho pra desejar uma ótima páscoa pra você e sua família. Que sua família possa sentir a paz de ter a certeza da salvação que Cristo nos ofereceu ao morrer por nós.
    Um ótimo feriado, aproveite muito!!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Fico feliz por você..Você e sua filha, como a minha filha diz "Amigas para sempre"..
    Também adoro esse iogurte, aqui em São Caetano encontro em qualquer lugar...
    Uma linda Páscoa, que os chocolates não nos deixem esquercer seu verdadeiro significado
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi minha querida!
    Grande felicidade isto sim!!! Que linda a tua filhota igual a mãe.
    desejo Que a páscoa renasça em seu coração e você comungue sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho. Que a páscoa seja uma celebração da vitória pela ressurreição e uma vida realmente nova aconteça a cada novo amanhecer. Que a comunhão do amor e a paz sejam abundantes em teu cooração e Cristo permaneça vivo em tua vida. Que Jesus ilumine teus caminhos para que a felicidade seja uma constante nas veredas da tua existência. Uma feliz e abençoada páscoa para você e sua família.
    Beijos de chocolate recheados com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. OI, Jack

    Quanta felicidade!! Sua filhota é uma graça e muito simpática. Adorei a blusinha segunda pele.
    E que sua Páscoa seja repleta de bençãos.

    um bjo.

    ResponderExcluir
  9. Eita que eu passei fome aqui...Por causa do Bobs, não por causa do iogurte :)

    Eu compro esse grego para a minha mãe, mas é de uma outra marca, ela gosta porque é encorpado, tem 'sustância' rs

    Essas blusinhas coladas também são ótimas para dias mais frios, por baixo da roupa ajudam a aquecer o peito.

    Em relação ao sorteio de "Água para Elefantes"... o não interesse do povo foi meio frustrante, mas fazer o que, não posso obrigar o povo a participar, né?Acontece...

    Hoje no meu blog teve resultado de mais sorteio, com os seguidores e comentaristas e pra vc que tem filhos, se eles curtirem ler, no começo de abril tem sorteio do 'livro Um' das 'Crônicas dos Kane', é uma saga infanto juvenil

    Se bem que eu não sou juvenil, mas adoro os livros rs. É do mesmo autor dos livros de "Percy Jackson"

    ResponderExcluir
  10. Jack, muito linda a sua filha!! Parabéns!Fazer comprinhas tm é sempre mto bom! Ô saudade q to disso... kkkk
    Eu hoje quase trouxe pra casa mais um bonsai pra cuidar... tinha umas florzinhas tão lindas, fiquei apaixonada... E tava tão baratinho q me arrependo de não ter trazido... afe!
    Bijo grande e Feliz Páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. Sua filha é linda, Jack... e que bom que vcs tem passado muitos momentos juntas. Coisa boa, né!
    E adorei as suas comprinhas!
    Desejo uma Feliz Páscoa pra vcs!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das zunhas da sua filha kkk bom gosto.
    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.Deus abençoe vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você pode estar com a sua filha!! E fazer comprinhas... Um ótimo final de semana e uma Feliz Páscoa pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida amiga Jack!!!
    Linda sua filha e felicidades sempre em seus encontros...
    Aproveito para deixar uma mensagem escolhida com muito carinho para celebrarmos a Páscoa com fé e renovação!
    "A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa Cristã."
    Tenha um final de semana repleto de bençãos!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  15. O significado desse feriado é lindo, muito bom relembrar o sacrifício de Jesus!

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida

    Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

    Feliz Páscoa!!!

    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Jack, desde que vc foi lá no blog estou pra passar aqui e cade tempo? rsrsrsrrsrs. amei esse post, quanta coisa gsotosa de se ler e ver, gente e vida de verdade, comum e feliz, adoro!
    amo o Grego da Nestlè, da Vigor ainda não provei, vou testar.

    Beijso e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Jack, que delicia ler seu comentário lá no blog. Que legal suas felicidades! Eu tb tenho lutado contra a ansiedade, e que bom que vc dormiu 12 horas! :0)

    Um beijo pra vc! :*

    ResponderExcluir
  19. Olá Jack!!
    Que semana deliciosa, dormir faz muito bem, te deixa disposta e com humor.
    Também tenho priorizado meu horário de soneca.
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oi Jack!!!

    Saudades de vc amiga!!!!!
    Gostei das suas pequenas felicidades da semana!!!!
    É tão bom estar com os filhos!!!! Pq eles crescem né???? rs

    Um bjão

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.