Recentemente aqui:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E Junho foi assim....

E Junho Foi Assim…
Gentem, como o ano está voando...e já estamos em julho, daqui ha pouco já é Natal!!!
Confesso, eu sou uma das pessoas que queriam que esse ano passasse bem depressa, mas até eu estou me surpreendendo com a rapidez, rsr
E, já que o post é pra falar de junho, bom vamos ao que interessa.

Junho, foi um mês de surpresas e decepções, não conseguimos fazer quase nada do que planejamos, mas como tudo na vida ficaram as experiências adquiridas.
Eu e meu filhote conseguimos sair juntinhos duas vezes , isso é um recorde, rsrs,que tem filho nessa idade sabe do que estou falando.

Em compensação eu marido fofo só conseguimos ter o nosso final de semana uma vez, e apesar de tudo tentamos aproveitar .

Minha bonequinha está cada dia mais linda, e  o mesversário dela foi junto com o niver do pai, claro fizemos uma festinha.

Sabe, enquanto escrevia esse post lembrei de um hino que fala que “em tudo devemos dar graças a Deus”,  e é verdade, mesmo nas piores circunstâncias devemos agradecer a Deus, pois Ele tem cuidado de nós, e esse mês pudemos observar esse cuidado bem claro durante duas situações adversas que tivemos.
E, que Julho seja um mês cheinho de bênçãos e vitórias sobre a nossa vida.

Grande beijo.
Jack

10 comentários:

  1. Oi Jack
    Apesar dos contratempos você teve momentos felizes e são estes que merecem ser eternizados no coração minha amiga
    Que o mês de julho seja poderosamente abençoado
    E como está linda esta bonequinha. Deus a abençoe
    Beijos amiga e doce sorriso para você

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre conseguimos fazer tudo que planejamos. Mas valem os bons momentos e a bonequinha está linda! bjs, ótimo JULHO! chica

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, é verdade!
    Os dias, os meses e os anos estão passando muito rapidamente kkkkk
    Minhas 24 horas do dia, acho que passaram p/12 pq não tenho tempo p/mais nada kkk
    Tua sobrinha está uma bonequinha de luxo mesmo! Parabéns!
    Amiga, obrigada pelo carinho de sempre e pela tua amizade
    Bjsssss e um "ainda" FDS maravilhoso p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    E será Jack
    obrigada pela visita lá no meu blog
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack! Obrigada pela visita e comentário em meu cantinho.Vi tua participação no BC da Chica com "pijama",mas tô comentando neste post,tomara que julho seja um mês bem melhor que junho pra vc e todo nós!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack! Obrigada pela visita e comentário em meu cantinho.Vi tua participação no BC da Chica com "pijama",mas tô comentando neste post,tomara que julho seja um mês bem melhor que junho pra vc e todo nós!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jack!
    Realmente devemos dar graças a Deus em todos os momentos de nossa vida!Lindas fotos filhão e princesa!Uma ótima e abençoada semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver o seu Junho... E que Julho seja todinho muito abençoado!
    Um dia de cada vez e deixando que o Bom Pastor vá traçando cada passo...
    Uma Linda Semana... Beijos

    ResponderExcluir
  9. E será, Jack!
    Nas provas nos tornamos fortes - lógico que se pudéssemos escolher, não queríamos passar por dificuldades, mas Ele sabe de todas as coisas e tem cuidado de cada um de nós. Fique firme, as bênçãos estão a caminho. Olhe para cima e dê graças - logo as tempestades se afastarão.
    Que Deus abençoe sua família e essa bonequinha linda!
    Abraços esmagadores e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    O tempo voa mesmo..ate dá medo...rs
    Adorei as fotos!
    Quanto à maratona, eu participo mas sem pressão, leio no meu ritmo. Na férias é bom ler mais, ne?
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.