Recentemente aqui:

sábado, 25 de junho de 2016

Brincando com a Chica 02/2016 - EDITADO


Mais um sábado chegou e com ele a brincadeira da Chica.

E a palavra de hoje é:


Eu amo cadernos, para mim substitui a agenda que sempre só uso nos primeiros dias e depois deixo pra lá.
Tenho um pequeno na minha bolsa que uso quando eu ando por perto e, esse abaixo, um pouco maior que eu anoto várias coisas: pensamentos, ideias, receitas e por aí vai.


Ele ainda veio com essa cartela de adesivos lindos!!!


Aliás, ultimamente compro cadernos e agendas pensando nos adesivos, rs

Que tenhamos todos um ótimo final de semana.

Gentem, esqueci de postar a minha frase, kkkk, desculpa, aí vai:


Grande beijo.

Jack


19 comentários:

  1. Oi Jack muito linda sua Bc e gostei de saber que tens caderninhos para anotações.temos mais isto em comum ,pois adoro ter umas anotações casuais no caderninho.
    Venha me visitar nos dois blogues,vou gostar muito.
    Bom findi.
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack
    Eu também gosto de fazer meus registros em cadernos e ainda me dá muito prazer decorar as capas. Sua participação ficou linda e o teu caderno é muito especial com estes adesivos fofos
    Um domingo iluminado querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack, nada como ter um local para nossas anotações.
    Bonito caderno amiga.
    Um bom domingo de paz e alegrias.
    Abraços com carinho.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa participação ,beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Jack acho que é um gosto de todos esses cadernos, não? Temos sempre por perto e ainda gosto de vê-los nas papelarias! Obrigadão por brincar! bjs, lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    É bom vê-la brincando...
    Os cadernos são mesmo muito úteis e encontramos opções ótimas...
    Abraço e bom domingo...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jack,
    Ficou linda a sua participação. Lindos e bem decorados seus cadernos de registos. Eu bem tento, mas é com a agenda começo e depois deixo para lá.
    Desejo um óptimo domingo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a sua participação Jack! Verdadeira a sua frase! Não é a toa que as crianças ficam perdidas na hora de comprar o material escolar, né? É cada fofura... BJks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  9. Sou bem como tu, Jack! Diria que igualzinha nesse aspecto! Abraço forte, ótima semana e beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Jack,
    Que frase linda!!! Amei!!!
    Ah... Eu tbm tenho cadernos onde registro meus pensamentos e artes.
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, querida amiga Jack!
    Vc adorna seu coração e sua vida muito bem, tem sensibilidade e alegria...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack! Linda a sua frase! Também tenho meus cadernos onde registro um pouco de cada coisa do quotidiano, também me servem como ferramentas para os posts! Hahaha! também penso nos adesivos!
    Bjs, ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  13. OláJack !Linda tua frase. Amei tua participação!Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Jack!
    Eu também sempre tenho micro cadernos e agendas na mochila. Ainda sou da era da "anotação" rsrs. Não troco pelos eletrônicos.
    Frase de impacto! Boa participação!

    AUdotar é tudo de bom como dizia a campanha da Pedigree e felizes os que cuidam dos seus animaizinhos, castrando e doando amor até o final de suas vidas. Vida é Divino e precisa ser respeitada, não importa se animal, vegetal ou humana e o ser humano tem se esquecido disto.
    Obrigada pelo carinho lá na caverna.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jack
    lindinha sua frase e seu caderno!
    os adesivos são lindos não é? cativam a gente
    e nos cadernos ficam anotados nosso eu
    nossas historias!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Jack!
    Eu tenho mania de caderno e de agenda. A agenda eu anoto tudo e depois esqueço de olhar kkkk
    Sua frase ficou linda!
    Bjssss amiga e uma noite abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  17. Olá! tenho muitos cadernos e ainda qdo vejo um que me agrada trato logo de comprar, quem gosta é minha neta que sempre leva quase todos!

    bela frase. bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Jack,obrigada por deixar um recadinho no meu blog! Também gosto muito de cadernos enfeitados e com adesivos.Ainda gosto,mesmo com a internet,colocar receitas,letras de músicas e frases que eu gosto. Bjss.

    ResponderExcluir
  19. Que frase legal, Jack
    Amei!
    Gostei também de ver os seus cadernos, viu?
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.