Recentemente aqui:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ser Cristão - Projeto está tudo azul




Ser Cristão - Projeto Está Tudo Azul

Nada mais difícil hoje do que encontrar um verdadeiro Cristão.
Ser Cristão é muito simples ,  nada mais é que  amar ao próximo como a nós mesmos.
E no mundo em que vivemos está muito, mas muito raro, encontrar verdadeiros cristãos, e isso independe de religião.
Essa  música nos ajuda a saber como devemos nos comportar se queremos ser considerados Cristãos.





Ser Cristão
(Andréa Fontes)

Ser cristão não é ser
Somente um crente
É viver bem diferente
Neste mundo de ilusão
Ser cristão é viver fiel a Cristo
E ganhar em troca disto
Uma grande salvação

Ser cristão não é viver
De qualquer jeito
É somente andar direito
Na presença do Senhor
Ser cristão não é viver
Mal humorado, meu irmão
Tenha cuidado com
Sua vida de cristão

Ser cristão não é sempre
Um mar de rosas
O cristão enfrenta provas
Que vem provar sua fé
Ser cristão é
Viver testemunhando
É viver sempre louvando
A Jesus de Nazaré

Ser cristão é
Falar sempre a verdade
É viver em santidade
Ao Senhor sempre agradar
Ser cristão é
Orar constantemente
Vigiar ser mais prudente
Até quando Ele voltar











































Lindos versos, concordam?   E com essa reflexão chego um pouco atrasada na 3ª.semana do projeto está tudo azul em homenagem ao 7ª aniversário do blog Espiritual-Idade da querida Rosélia.

Grande beijo,

Jack


5 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Jack!
    Que boas vindas é ter vc na festa de 7 anos do blog e com uma participação ímpar...
    Aprecio demais esta música... vc acertou no alvo... que lindo!
    Estou emocionada por aqui e de muito bem humor... bem como diz a música: SER CRISTÃO NÃO É VIVER MAU HUNMORADO... Deus me deu o dom que herdei do meu pai: o do bom humor...
    Vivi anos na tristeza e, agora, ninguém me tira minha alegria interior que é me sentir ser amada por Deus e ser enviada por Ele para fazer os irmãos felizes também...
    Que coisa mais linda a sua postagem! Meus sinceros parabéns!
    O Espírito Santo usou vc para enriquecer (e em muito) a nossa festa...
    Deus seja loauvado pelo Dom da sua vida, amiga!
    Obrigada pelo carinho de sempre...
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não está atrasada pois a blogagem sempre vai de Segunda ao Domingo...
      Chegou em muito boa hora! Bjm

      Excluir
  2. Muito bela a sua participação ,muitos beijinhos querida amiga ,felicidades

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!
    Jack querida, obrigada pela sua amizade. Bjsss pelo dia do AMIGO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack
    tudo tão lindo e expressivo no seu post!
    uma música linda !
    com uma mensagem que podemos captar e colocar em prática!
    bjs , uma linda quinta feira!
    com muito friozinho!
    Zizi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.