Recentemente aqui:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Primeira Semana de 2017

Olá queridos, 
Pretendo semanalmente fazer um resumão da semana e trazer aqui pra esse cantinho.
Essa semana rendeu muuuuuiiiiiiiiiiiiito, talvez por ser a primeira do ano, mas vamos lá ao que interessa.
No domingo, que por um acaso foi o primeiro dia do ano, fui com a família ver a queima de fogos na lagoa aqui perto de casa...foi um belo espetáculo, principalmente , por não ter sido feito com $$ público.

Na segunda e terça ainda peguei uma prainha, aproveitei que a irmã ainda estava na Vilatur e passei umas horinhas na praia por lá.

Na quarta, fomos  a Barra do Sana, em Macaé, como não tive tempo de visitar a cidade, pois a intenção era cachoeira, eu não posso falar sobre o centro da cidade em si, que me pareceu bem bucólico, e muito bonito.   Em relação as cachoeiras eu só fui na primeira, muito boa para idosos e crianças, pois só precisa andar 10 a 15 minutos . Agora, confesso que me senti enganada, pois no site falava que a estrada de chão era boa, mas não é verdade, levei 40 minutos para percorrer 6 km, por causa dos desníveis e buracos


Quinta foi dia de mercado, confesso, que acaba com o meu dia, e sinceramente, não sei onde vamos parar!!!
Na sexta ao me pesar tive uma grande surpresa, ao invés de ter recuperado uns quilinhos com as festas de final de ano isso não aconteceu, e finalmente consegui chegar nas marcas de menos 11 quilos, desde que comecei a me reeducar, em janeiro do ano passado.   E, pra comemorar o resultado, fui com o marido fofo na cafeteria que eu amo, e comi uma torta de damasco com baba de moça, nada light, mas nesse dia eu podia. Desde outubro faltavam 3 kg para chegar nos 10, e eu não conseguia perder, e fiquei muito feliz.  Agora faltam 8, para eu chegar no meu peso ideal, não vou fazer nada radical, vou continuar com a R.A, e sei que vou conseguir, pois ganhei um estimulo a mais.

Sábado, foi dia de ficar em casa, curtir uma leitura, desarrumar a decoração de natal e descansar um pouco.
E assim terminou a minha primeira semana de 2017. 
Só tenho a agradecer a  Deus por ter me dado uma semana muito abençoada.
Grande beijo e uma ótima semana a todos. 
Jack






6 comentários:

  1. Uma semana muito intensa, não é mesmo?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Uma semaninha alegre divertindo com a família
    O que é uma bênção né amiga
    Um lindo começo de ano
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que semana boa,Jack! É ótimo estar perto de quem amamos seja onde for,né?

    E a reeducação alimentar é a melhor forma de se perder peso sem stress. Faço isso há uns 5 anos.
    Por vezes, me dou ao prazer de comer algo que adoro como você fez! Ninguém é de ferro!

    Beijos sabor carinho e uma semana de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida, e na de todos quanto ama,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Jack!
    Quando retornar, a desarrumacão do natal me espera. ..
    Por ora, curto caminhadas, sol e mar além
    do convívio com familiares. ..
    muito peixe fresco...
    Saudade da torta de damasco nossa, RS. ..que cafeteira maravilhosa!
    Até breve!
    Bom fraternal

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack!
    Fico feliz em saber que seu 2017 já começou super maravilhoso. Que ele continue te proporcionando só alegrias é o que desejo!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.