Recentemente aqui:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dia dos pais 2017

Olá queridos, como passaram o dia dos pais?
Eu torno a repetir que não sou fã dessas datas comerciais, mas esse ano pra mim foi diferente.
Pela primeira vez em 20 anos, senti muitas saudades do meu paizão, amigo, companheiro, incentivador , vô babão, pessoa muito querida por toda a família e amigos.
Há vinte anos Deus o chamou de volta,  pra mim muito cedo, muito pré maturo, mas um dia vamos entender ou não a vontade do Senhor.
Apesar de ter partido cedo, me ensinou a amar o próximo e ser responsável pelos meus atos entre inúmeras coisas que não caberão aqui.  O que quero deixar registrado é que tenho muito orgulho de ter sido /ser sua filha Samuel Lins.

Fui pai e mãe dos meus filhos graças ao exemplo que tive do meu pai. 

Com o passar dos anos conheci outro super pai, meu marido fofo e querido, grande exemplo também para todos os seus filhos e agregados, e com ele e uma parte da nossa "turma" passamos um agradável domingo como registrei na foto abaixo. 

E assim se foi mais um domingo de dia dos pais, não com a casa cheia como o meu gostava, mas com muita alegria que também não faltava no passado. 
E vocês?  Desejo que tenham tido um ótimo domingo.
Grande beijo e uma ótima semana.













5 comentários:

  1. Que lindo domingo tiveram juntos e belo carinho por teu pai! Lindas fotos! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Também senti do meu , faz muitos anos que se foi.
    belo carinho! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack,o meu pai também já se foi,passei o domingo bem,com o meu marido que também é um super pai.Obrigada pelo recadinho no meu blog,o tempo passa rápido demais,nesse instante o meu Baby já está correndo.BJSS.

    ResponderExcluir
  4. A maior alegria querida amiga da vida é poder sentirmos quanto somos amados ,pois não existe nada que pague estes momentos que delicadamente partilhou ,muitos beijinhos ,abençoada semana .

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Jack!
    Tão bom termos saudades dos nossos pais!
    Tive dois por falta de um: pai e padrinho... até um outro tio foi um pouco pai... tão bom!
    Lembrei-me dos 3 com carinho e só o padrinho está vivo...
    Seu rosto e sorriso continuam o mesmo, rs... que legal!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.